.EU

.Pocura

 

.Outubro 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.Últimas

. Há tanto tempo...

. Começo das aulas?

. Depois da Festa

. Dia de cão

. Todos de Volta...

. Mais uma palavrinha

. Já Voltaram!

. dia 2

. Começar novo!!!!!!!!

.Velhos

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

.tags

. todas as tags

blogs SAPO
blogs SAPO

.RAFAIPA

Em destaque no SAPO Blogs
pub
Segunda-feira, 10 de Setembro de 2007

Depois da Festa

 De volta ao trabalho. Sexta feira (dia 07) foi aniversário do papá mais babado do mundo. 32 aninhos... mas a malta não tinha luz, e sem luz não há blog pra ninguém. Ficam aki os parabéns atrasados!!!!!!!!!!!

 Fomos todos passear para Amieira do Tejo, perto de Nisa, para as festas da aldeia. Muita gente, muita confusão, muito choro pelo caminho...

 O Rafa e a Ipa, que foram mais cedo com os Avós, queriam ver e conhecer tudo. Não é preciso dizer que não paravam quietos! Na hora dos parabéns já só queriam era saber de cama... ou de tirar fotos, que é muito mais divertido, ainda mais se forem eles a mexer... lol

 Gostaram IMENSO das velinhas, mas ainda não percebem como apagá-las.

No sábado foi só passeio! Fomos á Portagem (o nome é mesmo esse!) e lá tem uma mini barragem/piscina de rio que é um ESPANTO. Eles lá molharam os pezinhos, comeram muito bem e dormiram o caminho todo até casa. De noite, o sono já era muito... Mas como íamos a festa, toca a distraí-los. Foram à procissão da Santa da aldia e tudo... Velinha apagada na mão (para não roubar as dos outros meninos...), mão dada ao papá e à avó, e lá vão eles... Mas o caminho era comprido e a Ipa pediu colo (ai o sono). Lá fomos à festa e tumba... adormeceram 5 minutos depois de chegarmos.... Lá fomos nós para casa, afinal o sono deles é sagrado!

 De noite a Ipa acordou e já não houve sossego para ninguém... ou melhor... não houve sossego para a mamã...

 Mas passaram um dia bom, a viagem de volta foi calma, dormindo o caminho quase todo... Comeram e o Rafa quis logo ir dormir... A Ipa, mais resistente, ficou até as 22... Mas dormiu bem o resto da noite. E hoje só acordaram as 9:30, pois ficaram em casa com o papá babado... (que sorte!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!)

 E assim passou-se o FDS...

 

Estou...:
Banda Sonora: Could U Be Loved ?
tags:
publicado por tasha às 12:55

link do post | Falatório | favorito